Os Princípios Básicos de Lelio Vieira Carneiro Junior



De modo a vencer a tristeza e a solidãeste, basta encontrar a fé e a esperança de que já estãeste no seu coração.

Deus, se um dia eu estiver prestes a perder as esperanças, me ajude a lembrar qual ESTES teus planos são superiores de que os meus sonhos...

E é Porreiro qual seja assim, como quando o homem ressuscitar ao chamado por Deus, nãeste saberá quanto tempo ficou na sepultura e terá a impressãeste do qual acabou do dormir e já estará vendo este Senhor Jesus Cristo.

Para sabermos este que é uma “alma”, precisamos ir ao relato bíblico da criaçãeste do ser humano nos primeiros capítulos do livro de Gênesis (Origem do todas as coisas). Quando Deus criou este homem e a dama, os fez do pó da base e a seguir soprou neles este fôlego do vida. Esse fôlego por vida é este “espírito”, o sopro de que saiu da boca por Deus, de acordo tais como original hebraico.

Jesus disse que o diabo é mentiro­so e Pai da mentira (João 8:4). A mentira do diabo é a base do espiritismo moderno e do todo ensino de que diz de que a alma é imortal.

Ser feliz nãeste é deter uma vida perfeita, porém deixar do ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história. (Abraham Lincoln)

Não quero qual este tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas histórias maiores e melhores.

Jesus, porfoim, falara usando respeito à morte de Lázaro; contudo eles supunham de que tivesse falado do repouso do sono. Então Jesus lhes disse claramente: Lázaro morreu”.

Você não pode perder a oportunidade por ser salvo (a), reencontrar os queridos qual um dia descansaram na morte e desfrutar utilizando eles das alegrias do Cé especialmenteu e da Nova Terra.

  É um sono isento sonhos. Morrer significa morrer precisamente, deixar de existir até o dia da ressurreiçãeste (Joãeste seis:quarenta – A cerca de a ressurreiçãeste Destes mortos estudaremos logo a seguir). É este de que Jesus disse (e escritores bíblicos):

A escritora cristã cheque aqui Ellen White fez 1 lindo comentário sobre o fim do mal e o início de uma era de felicidade eterna ao lado do Deus Criador:

“Pelo suor do rosto comerás este teu pãeste, até de que tornes à terra, como dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás.”

A vida possui me afastado do tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá pelo fundo responde: quem for essencial.

Os Seres vivos deixarãeste de ser carnívoros e ferozes: “Este lobo referência útil e o cordeiro pastarão juntos, e este leão comerá palha como este boi; pó será a comida da serpente. Não se fará mal nunca dano algum em todo este meu santo monte, diz este SENHOR.”

Nada tem a ver utilizando uma “entidade imaterial capaz de sobreviver de maneira consciente fora do corpo”. E, este resultado da união entre este pó da Base (corpo) e a fôlego-espírito que saiu da boca do Deus resultou num ser vivente ou alma vivente. É este que diz Gênesis 2:7:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *