Fatos Sobre produtos acusticos Revelado

Silenciadores aplicados na saída dos mecanismos de exaustãeste primário dos convertedores por aciarias, operando usando gás de combustãeste saturado, com a finalidade por reduzir a emissão por ruído quando a descarga é direcionada de modo a o “flare”.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso manejorefregatráfego.

Silenciadores aplicados nos chaminés de descarga dos gases do combustãeste de modo a atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados para atender o lay-out específico de cada cliente e construídos para operar a temperaturas acima de 500 oC

Silenciadores aplicados nas linhas por interligaçãeste do ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, com a finalidade de reduzir as emissões de ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do convénio com a necessidade do cliente qual podem vir a oferecer redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores para ESTES bocais do aspiraçãeste e descarga do ventiladores de Colossal porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados para cada aplicaçãeste especíVive.

ESTES painfoiis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados usando sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

 Sua Muito boa habilidade é graduada pelas multiplos espessuras por Sonex illtec, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Top de linha entre as esquadrias por PVC pelo País do futebol, utilizando adequaçãeste para todo Género de abertura. Ideal para quem Procura sofisticaçãeste e desempenho tfoirmico e acústico, além de fechamento de vãESTES utilizando grandes dimensões.

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis por ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS de locuçãeste, vídeo, música e ilhas de ediçãeste. 

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre de grandes variações do temperatura vá aqui mesmo e umidade, A cerca de superfície plana, protegido da proceder por intempéries.

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Silenciadores projetados conforme o Aviso ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, para as condições específicas por cada aplicaçãeste, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

O isolamento acústico trata-se por uma tfoicnica que impede qual o som de 1 ambiente se propague e passe para outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem saiba como sua própria absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Atender as necessidades de nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando habilidade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste total do nossos clientes.

Manutençãeste - A limpeza do material deve ser feita com pano seco ou levemente umedecido, pop para este site nunca usar produtos químicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *