5 elementos essenciais para lã de vidro

Sustentabilidade O processo do fabricação de Wallfelt 4+ utiliza 65% de material reciclado. A habilidade do compactação do feltro permite que o produto ocupe até 4 vezes menos espaço, o que otimiza o transporte e a armazenagem, diminuindo impactos ambientais.

Quando uma onda sonora entra em contato com a lã de vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Além disso, ocorre uma fricçãeste entre a onda e a superfície das fibras.

Nas edificações residenciais, este sofrimento usando o calor nos ambientes cobertos utilizando lajes e telhados desprovido isolação é freqüente, principalmenteno olharão. A simples residência de lã de vidro sob as telhas ( na formade mantas ou do forro ) reduz significativamente a entrada de calor aoambiente.

Para além disso, material utilizado no isolamento té especialmentermico utilizando lã de vidro é leve, sendo elementar por manusear, contudo extremamente resistente, não tendo sua propriedade diminuída utilizando passar do tempo, não apodrecendo e não favorecendo surgimento do bacté especialmenterias e fungos.

Há muitos suplementos oferecidos ao Nicho, geralmenterevestidos com filmes plásticos ou tecidos especiais, utilizando características por baixa propagação superficial por chama.

A lã do vidro, por AS SUAS propriedades físicas e químicas, é um dos mais tradicionais isolantes térmicos usados pelo mundo. Na construçãeste civil, possui contribuído para a obtenção do conforto té especialmentermico e acústico DE edificações comerciais e residenciais.

retrato perfil divisoria divisoria naval perfil divisoria naval caixa cento porta blindada placa parafuso Buscar Newsletter

Pensado para promover a manutenção por cabeamentos e tubulações, Prisma Decor Pode vir a ser constantemente removido e obtenha mais limpo preservando a integridade das placas.

A linha Forrovid da ISOVER é uma solução do acabamento de modo a tetos em projetos qual requerem melhoria do conforto acústico e té especialmentermico, manutenção periódica e economia.

Para além do proporcionar uma solução estfoitica ao ambiente, os forros e ESTES revestimentos do paredes feitos usando a lã de vidro são excelentesisolantes térmicos e com ótima performance de modo a procedimento acústico por muitos ESPÉCIES por ambientes, tais como escritórios, veja este site lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Wallfelt 4+ é aplicável em todas as paredes do construções residenciais e comerciais, tais como escolas, hoté especialmenteis, cinemas e outros. Tal linha de isolamento de parede tem como vantagens do aplicação, além da leveza, a rapidez, a limpeza e a praticidade do montagem.

Com placas removíveis, facilita a passagem de fiaçãeste por redes (elé especialmentetrica, dados,...), tais como simplifica as possíveis alterações do “lay-out” no ambiente em que está instalado.

Por ser um material fibroso, a lã de vidro é um dos melhores materiais para este procedimento acústico, sendo possível ser posta em uzo na isolaçãeste acústica, qual é a construçãeste por barreiras de modo a evitar a transferência de uma onda sonora (ruído) de um ambiente para este outro ou na absorçãeste acústica, qual é 1 tratamento aplicado para aumentar a qualidade a qualidade acústica dos ambientes.

A lã do vidro é um componente fabricado em alto forno a partir por sílica e sódio, aglomerados por resinas sintéticas, desenvolvidas especificamente de modo a sentir melhoramentos o isolamento termo acústico do edifício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *